» Síria derruba avião Turco e provoca rumor de guerra

Otan condena 'ato inaceitável' da Síria ao derrubar avião da Turquia

Conselho da aliança militar manifestou apoio a Ancara.
Premiê turco denunciou 'ato hostil' e disse que as regras 'mudaram'.

Da AFP


O Conselho do Atlântico Norte da Otan considerou "inaceitável" a destruição de um avião de combate turco pela Síria e manifestou apoio e solidariedade a Ancara, afirmou o secretário-geral da Aliança, Anders Fogh Rasmussen.

"Consideramos este ato inaceitável e o condenamos nos termos mais enérgicos. Os Aliados expressaram seu forte apoio e solidariedade a Turquia", declarou Rasmussen, antes de afirmar que a Otan continua envolvida na questão.

Em Ancara, o primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, denunciou um "ato hostil" da Síria e um "ataque covarde" do regime de Bashar al-Assad, depois que um caça turco foi derrubado na sexta-feira pelo país vizinho.

"Não houve a mínima advertência, nem a mínima nota por parte da Síria. Atuaram sem fazer nada disto e depois afirmam, sem vergonha alguma, que são nossos amigos. É um ato hostil", disse o premier em um discurso no Parlamento.


O premiê da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, discursa nesta terça-feira (26) em Ancara (Foto: AFP)
Erdogan admitiu que o caça do país violou "momentaneamente" e "por engano" o espaço aéreo sírio, mas advertiu que a Turquia responderá com determinação a qualquer violação de sua fronteira por parte da Síria.

"As regras de compromisso do Exército turco mudaram a partir de agora. Qualquer elemento militar procedente da Síria que represente um risco e um perigo de segurança contra a fronteira turca será considerado um objetivo militar", advertiu."Fonte: http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2012/06/otan-condena-ato-inaceitavel-da-siria-ao-derrubar-aviao-da-turquia.html - acessado em 26.06.2012



A troca de provocações demonstra que as nações estão ávidas por guerrear. A Bíblia revela que a ira das nações é um dos últimos atos no drama da história da terra. Ela será seguida dos últimos eventos do grande plano da salvação do homem: "E iraram-se as nações, e veio a Tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o Teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra." Apoc. 11:18.

Em resumo, depois da ira das nações:

- Virá a ira de Deus
- Ele dará a recompensa (galardão) aos justos, de todas as classes
- Ele destruirá os que destroem a terra.

Somos compelidos a dar a advertência a você, amigo leitor. Estamos no limiar do cumprimento destas coisas. Em breve, a ira de Deus será derramada em sete últimas e terríveis pragas sobre a terra, como disse o profeta: "E vi outro grande e admirável sinal no céu: sete anjos que tinham as sete últimas pragas, porque nelas é consumada a ira de Deus" Apoc. 15:1. Úlceras malignas que deterioram a carne dos doentes como a lepra, arrebentarão sobre todos os impenitentes. A água do mar e dos rios se converterá em sangue. As morrerão de sede, porque não acharão água potável. A terra ficará em trevas mais escuras que as da meia noite, tão densas que se poderá dizer a seu respeito: "podemos apalpá-las". Então, veremos uma guerra mais terrível do que todas as guerras mundiais juntas. Bombas atômicas vão explodir nos diferentes lugares, dando o golpe de morte no planeta, mostrando que a terra está além da possibilidade de recuperação. Finalmente, uma chuva de pedras com cerca de 34 kilos de peso cairá sobre os desobedientes aos mandamentos de Deus. Este juízos mostrarão ao mundo que não se pode zombar de Deus sem receber a recompensa. Sua demora no envio dos juízos será compensada pela severidade dos mesmos. As pessoas clamarão de desespero - andarão de uma parte a outra buscando a palavra do Senhor, mas será tarde. Tarde demais para aproveitar as oportunidades sempre negligenciadas, os convites para participar das reuniões de estudo do Apocalipse e da verdade presente para o tempo do fim. Tarde demais para se dar conta de que a promessa de Deus no evangelho não é a prosperidade nesta terra, mas sim o perdão dos pecados e poder para andar em obediência aos mandamentos de Deus. Aquele tempo será terrível para os despreparados transgressores, e solene para os fiéis, "que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus" Apoc. 14:12. Pois então, eles receberão de Cristo a sua recompensa.

Com um sacrifício que só Deus pode adequadamente mensurar, os servos de Deus estão levando a você a mensagem por meio deste espaço. Trata-se de um esforço abnegado, com o único objetivo de mostrar a você o verdadeiro caminho da salvação. Mas será que, no teu caso, este esforço terá valido a pena? Você hoje tem chance de conhecer a verdade e decidir teu destino. Entre em contato e adquira os livros e DVD"s que disponibilizamos, com estudos mostrando a você como se preparar para os últimos dias. Jesus tem uma verdade especial para este tempo, e deseja comunicá-la a você. Estude a Palavra de Deus! Faça isso enquanto há tempo!

 

Deus te abençoe,

 

Pr. Jairo Carvalho - Ministério Quarto Anjo - Advertência Final.

Ministério Quarto Anjo | Advertência Final
© Todos os direitos reservados • 2014 - 2017