» Conflito no Oriente Médio - a terceira guerra mundial

Conflito - Mundo Mussulmano x Estados Unidos

Embaixador do Estados Unidos morto
    O embaixador dos Estados Unidos na Líbia, J. Christopher Stevens, e três funcionários também americanos morreram no ataque ao consulado do país em Benghazi, na Líbia, na noite de terça-feira. Ele havia sido designado para este posto havia menos de seis meses. Os demais funcionários foram retirados do local....
    No Egito, novos confrontos em frente à embaixada americana, no Cairo, deixaram 13 feridos. O presidente egípcio, o islamita Mohamed Morsi, criticou as ofensas ao profeta, mas pediu o fim da violência....
    A Marinha dos Estados Unidos enviou dois destróieres à costa líbia, após a morte de quatro funcionários no ataque ao consulado dos EUA em Benghazi. "Dois destróieres estão seguindo para as proximidades da Líbia, mas apenas por medida de precaução", informou o porta-voz do Pentágono, George Little.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/09/apos-ataque-na-libia-embaixada-dos-eua-no-brasil-reforca-seguranca.html - acessado em 13.09.2012

As notícias evidenciam que cedo ou tarde assistiremos um novo conflito armado de maiores proporções no Oriente Médio. O Apocalipse revela que o conflito se dará na região do Eufrates, rio que hoje corre através da Síria, Turquia e do Iraque:

    “E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus, a qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles. E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre. Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.” Apocalipse 9:13-18.

    Segundo o Apocalipse, esta guerra se dará no final do tempo de misericórdia que Deus concedeu aos homens. Porque ela está predita na sexta trombeta, e Cristo voltará para buscar os Seus na sétima e última trombeta: “Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.” 1 Coríntios 15:52.

    Deus comissionou anjos para protegerem-nos destas guerras de grandes proporções. São quatro anjos magníficos em poder: “E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.” Apocalipse 7:1. Até quando eles refrearão as nações? Até que Deus possa colocar Seu sinal de proteção sobre todos os que desejem recebê-lo:


“E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus.” Apocalipse 7:2, 3.

    Os elementos destruidores da terra apenas poderão atormentar “somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus” Apocalipse 9:4. Os tiverem este sinal, verão a promessa de proteção divina cumprida nas suas vidas:

 “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.” Salmos 91:7.

Por isso, vale a pena ter a marca da proteção de Deus. No passado, quando os filhos primogênitos do Egito foram mortos na décima das pragas que sofreram, os que tinham o sinal da proteção de Deus não morreram: “Porque o SENHOR passará para ferir aos egípcios, porém quando vir o sangue na verga da porta, e em ambas as ombreiras, o SENHOR passará aquela porta, e não deixará o destruidor entrar em vossas casas, para vos ferir.” Êxodo 12:23. E hoje, qual é o sinal da proteção de Deus? Nós podemos conhecê-lo. Precisamos conhecê-lo. Você deseja saber qual ele é? Te convidamos a inscrever-se no CURSO BÍBLICO ONLINE GRÁTIS, sobre as grandes revelações da Bíblia. Mande um e-mail para:

 

contato@advertenciafinal.com.br,

 

para receber a primeira lição e começar. Ou se você quiser descobrir mais rápido, entre na loja virtual, e peça o livro “As Sete Trombetas”. Ele apresenta a revelação da profecia das sete trombetas do Apocalipse. Você não só saberá como ter o selo, mas também o que ocorrerá no futuro, quando os sete anjos do Apocalipse tocarem suas trombetas.

Deus te abençoe grandemente, e te guie para conhecer mais Sua Palavra,

Pr. Jairo Pablo A. de Carvalho

Ministério Quarto Anjo | Advertência Final
© Todos os direitos reservados • 2014 - 2017