O Ministério

Sobre nós....

 

O projeto Advertência Final é fruto do esforço unido e abnegado de pessoas que desejam apresentar ao mundo a verdade para os últimos dias, a qual salva vidas. Não nos consideramos mais sábios que qualquer outra pessoa. Apenas nos limitamos a transmitir a mensagem dos três anjos de Apocalipse 14, a qual a Bíblia diz deveria chegar aos quatro cantos da terra:

 

“E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha um evangelho eterno para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.

 

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:12.

Esta mensagem é complementada pelo quarto anjo de Apocalipse 18. Ele repete a mensagem do segundo, acrescentando as pragas que devem ser derramadas em retribuição à maldade de Babilônia. Também convida todos os que têm temor de Deus a abandonarem-na, a fim de serem salvos das pragas. Por isso, para que a mensagem completa seja dada ao povo, transmitimos também o anúncio do quarto, e último, anjo mensageiro do Apocalipse:

 

“E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.  Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.” Apocalipse 18:5.

 

Este Quarto Anjo dá a Advertência Final aos moradores da terra. Por isso, foi escolhido o nome: “Ministério Quarto Anjo – Advertência Final” para este ministério. Ele apresenta nossa obra e missão, em cumprimento da profecia bíblica.

Voltar
Ministério Quarto Anjo | Advertência Final
© Todos os direitos reservados • 2014 - 2017